"Este espaço foi criado sem fins lucrativos para compartilhar vídeos de lindos momentos históricos da Rainha Maria da Graça Xuxa Meneghel".

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4

 

 

Filmes da Xuxa

Xou da Xuxa

Paradão dos Baixinhos

El Show de Xuxa

Programa Xuxa

Especiais

Participações Especiais

Xuxa Park

Planeta Xuxa

  

   

Baixe os arquivos do Site pelo programa abaixo, caso aconteça algum "erro" veja o vídeo do Tutorial de como resolver.

    

   

 

 


Dancing Brasil

 

Com mais de 30 anos de carreira na TV, Xuxa Meneghel é a eterna Rainha dos Baixinhos, pois dedicou-se ao público infantil ao longo de décadas. Depois de muito sucesso em várias áreas, ela iniciou uma nova fase e comandou o programa Xuxa Meneghel na Record TV. Agora, a artista está bastante empolgada com a possibilidade de apresentar o Dancing Brasil, versão brasileira do formato original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, sucesso em todo o mundo. 


 

 

 

EXCLUSIVO: O Dancing Brasil chegou ao fim da primeira temporada na noite desta segunda-feira (26) com uma disputa acirrada pelo título e boa audiência. Jade Barbosa, Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin disputaram o prêmio de 500 mil reais e o titulo de campeão da competição. Os três foram muito bem em suas apresentações, mas Maytê levou a melhor e se consagrou a vencedora da primeira edição do programa de Xuxa. Segundo dados da Kantar/Ibope, a final do "Dancing" registrou no Rio média de 10 pontos de audiência, ante 8 pontos do SBT no horário. Ficou em segundo lugar. Em São Paulo, a prévia traz um empate técnico, com 7 para atração de Xuxa, e 7 pontos para o SBT, ambos na vice-liderança. Repetiu o recorde desta edição na região.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 12, o penúltimo da primeira temporada, Na noite do dia exibido dia 19/06/17 foi ao ar a semifinal do reality show, com participação de Sandy e Tiago Iorc, que cantaram ao vivo e embalaram as apresentações de Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe. A grande final com as três estrelas e seus respectivos bailarinos acontece na próxima segunda, dia 26. O “Dancing Brasil” venceu, pela oitava vez, o “Máquina da Fama”. Na faixa de confronto, das 23h35 às 00h15, o reality, comandado por Xuxa, marcou média de 6 pontos contra 5 pontos de Patricia Abravanel. No horário completo, das 22h45 à 00h15, o programa da Record TV fechou empatado na vice-liderança com o SBT na média com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 11, "Especial Dia Dos Namorados" exibido em 12/06/17. O eliminado dessa vez foi Mika Borges com apenas 12,81% de preferência popular. O "Dancing Brasil” conseguiu superar sua melhor audiência desde a estreia e conquistou mais uma vez a vice-liderança no confronto com “Maquina da Fama” do SBT. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, o reality de dança registrou recorde de audiência com com 6,9(7) pontos de média, na grande São Paulo. A atração de Xuxa Meneghel garantiu 12% de share. Com relação à estreia do programa, em 3/04, a audiência subiu 40%, passando de 5 pontos para 7 pontos de média. Além disso, o reality show também venceu, pela sétima vez, o programa de Patrícia Abravanel. No horário de confronto, das 23h35 à 0h16, o Dancing Brasil marcou média de 7 pontos contra 6 pontos da outra emissora. No Rio de Janeiro, a atração teve média de 8 pontos, pico de 9 pontos e ainda conquistou o segundo melhor share da temporada, 15%, garantindo a vice-liderança isolada.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

Mika Borges foi o eliminado de "Dancing Brasil", na noite desta segunda, depois de disputar a chamada "zona de risco" com Jade Barbosa e Maytê Piragibe. Ele deixou o programa com apenas 12,81% da preferência popular.... - Veja mai... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/13/entusiasmado-mika-surpreende-e-pega-xuxa-nos-bracos-no-dancing-brasil.htm?cmpid=copiaecola
Mika Borges foi o eliminado de "Dancing Brasil", na noite desta segunda, depois de disputar a chamada "zona de risco" com Jade Barbosa e Maytê Piragibe. Ele deixou o programa com apenas 12,81% da preferência popular.... - Veja mai... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/13/entusiasmado-mika-surpreende-e-pega-xuxa-nos-bracos-no-dancing-brasil.htm?cmpid=copiaecola

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 10. Exibido no dia 05/06/17, um lindo programa temático  de "Festa Junina". Xuxa recebe pela primeira vez no programa dois convidados musicais para cantar a trilha sonora do Dancing Brasil, o cantor sertanejo Daniel e a cantora Paula Fernandes. A eliminada dessa vez foi a bailarina Sheila Melo. Agora o programa entra na reta final com a última exibição da primeira temporada prevista para dia 26 de junho.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 09. Exibido dia 29/05/17, trouxe a volta de Jayme Arôxa. Logo na abertura os três jurados levantaram da bancada e mostraram por que estão no comando do juri do programa, se apresentaram em uma linda apresentação de dança e surpreenderam a todos. Dessa vez os candidatos ao prêmio de 500 mil voltaram com seu par e levantaram a plateia. Xuxa ao final do programa anunciou com bastante tristeza a saída de sua eterna paquita Bianca Rinaldi.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

Oitavo programa Dancing Brasil. O programa foi o ar no dia 22/05/17, Xuxa estava deslumbrante como sempre e o programa trouxe novidades, não teve a presença do jurado Jayme Arôxa e Adriana Garambone faz sua estreia como jurada convidada no lugar do profissional. Outra novidade é que os casais trocaram de par e não houve eliminação.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Episódio número 07 do Dancing Brasil. O programa teve como tema os sucessos dos anos 80 e 90  da nossa rainha Xuxa. Tudo foi feito e planejado com elementos da época do Xou da Xuxa, com direito a nave do Xuchá, Paquitas, Paquitos e Xuxa cantando novas versões das músicas Doce Mel e Lua de Cristal. A eliminada dessa vez foi a atriz e cantora Tânia Alvez, a noite foi de grande emoção, brilho, saudosismo e muito amor. O programa foi record de audiência em diversas capitais brasileiras e no Twitter mundial mais uma vez , garantindo novamente a vice-liderança no país. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Episódio número 06 do Dancing Brasil. Desta vez o tema do programa é "ANOS 70". Xuxa desce do céu e sobrevoa o estúdio segura por cabos de aço, ao som da música "Abra as suas asas" do extinto grupo "As Frenéticas". Nossa rainha estava esplendida, firme e segura como as apresentações anteriores. Para muitos foi considerado a melhor abertura e o melhor programa de todos. Além de ter ficado em primeiro lugar nos TT's MUNDIAIS e sido vice-líder do ibope como nas edições anteriores. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Episódio número 05 do Dancing Brasil. Xuxa está como sempre linda, usando um figurino de rainha. O programa tinha como tema o momento mais especial da vida do participante,  a música tema da dança foi escolhida por eles. Ao final nossa rainha aparece em um número musical junto com todos e fez referência ao nascimento da filha Sasha, mostrando o momento mais importante da sua vida.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Quarto episódio da primeira temporada do Dancing Brasil.  A rainha começa o programa dançando um lindo número de valsa com o ator e apresentador Sergio Marone, logo após Xuxa inicia o programa cheia de disposição e entusiasmo para comandar a disputa, dessa vez bem mais contida e cada vez mas segura a frente da atração da RecordTV. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

.

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Terceiro episódio da primeira temporada do Dancing Brasil. Xuxa abre o programa com um número musical dançante inspirado nos anos 70 da banda ABBA. Ao som de Dancing Queen ela arrebenta, se solta e levanta todo o público presente. Além da espontaneidade a loira mostra desenvoltura, segurança e muito carisma ao apresentar o novo programa.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS:GUTO)

 

 

 

 

 

 

Segundo programa Dancing Brasil. Dalton Rangel foi a primeira estrela a ir para casa no Dancing Brasil. O programa, comando por Xuxa Meneghel ao vivo, foi ao ar segunda (10/04/17). O parceiro de Érica Martinez ficou entre os menos votados pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, junto com MC Gui e Fabíola Gadelha. As três duplas entraram na zona de risco, mas Dalton acabou se despedindo da competição, com menor quantidade de votos do público.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o primeiro episódio do novo programa da Rainha Xuxa o Dancing Brasil, o programa arrebentou em audiência em várias capitais do país e mostrou uma Xuxa que o povo brasileiro estava com saudades de ver. (COMPLETO/ ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)