"Este espaço foi criado sem fins lucrativos para compartilhar vídeos de lindos momentos históricos da Rainha Maria da Graça Xuxa Meneghel".


Dancing Brasil 3

Dancing Brasil 3

A Record TV estreia o Dancing Brasil, reality de dança que é sucesso no mundo inteiro, chega pela primeira vez ao país. O formato é do original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel.

O grande desafio desse formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite, ao vivo, para todo o Brasil.


 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o nono episódio do "Dancing Brasil", exibido no dia 14 de março de 2018. Nesta semana, o programa entrou definitivamente em sua reta final. Quem saiu da atração dessa fez foi a atriz Hylka Maria. Hylka foi para a zona de risco do programa juntamente com Dudu Pelizzari e Raíssa Santana. A sua apresentação foi complicada e um pouco diferente do que estava acostumada a fazer. Dançando jive, Hylka se apresentou ao som da abertura da famosa série Friends, a canção I’ll Be There For You, interpretada pela banda The Rembrandts. Como já era de se esperar, ela saiu bem emocionada do programa e agradecendo a chance. Mas, de fato, o que repercutiu mesmo foi uma apresentação curiosa da apresentadora Xuxa. Vestida em homenagem a série Game of Thrones, a loira se apresentou ao som da abertura da série, e vez o público vibrar bastante, não só no estúdio, mas também nas redes sociais. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o sétimo episódio do "Dancing Brasil", exibido no dia 28 de fevereiro de 2018. Na primeira etapa, cada dupla dançou normalmente com seu parceiro. A performance foi avaliada pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Depois, as estrelas foram divididas em dois grupos de cinco duplas em cada equipe. O grupo vencedor ganhou uma vantagem de 3 pontos no placar final de cada um dos integrantes. Os grupos foram divididos da seguinte forma: as cincos melhores pontuações da semana anterior formam um time e as cinco piores farão parte do outro. O grupo 1 será foi composto por Hylka Maria, Bárbara Borges, Geovana Tominaga, Joanna Maranhão e Rodrigo Capella. Já o grupo 2 por Raissa Santana, Dudu Pelizzari, Marina Elali, Isabel Fillardis e Douglas Sampaio. O eliminado da semana foi o ator Douglas Sampaio. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o sexto episódio do "Dancing Brasil", exibido no dia 21 de fevereiro de 2018. Um dos momentos mais aguardados do Dancing Brasil é aquele em que Xuxa dança no palco da atração. A apresentadora mostrou uma coreografia feita exclusivamente para ela, tendo como parceiro Leandro Lima, responsável por interagir com as estrelas que disputam o prêmio de R$ 500 mil. O Dancing Brasil segue para a sexta semana, e os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, estão mais exigentes do que nunca e já declararam que não querem ver mesmice nas coreografias das duplas. Ganharão boas notas quem, segundo eles, ousar ao ritmo de forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk ou pasodoble. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o quinto episódio do "Dancing Brasil", exibido na noite do dia 14 de fevereiro de 2018.  No programa da quarta-feira passada, os 12 participantes que estão na competição revelaram um fato importante de suas jornadas e, além disso, dançaram a música que remetia a esta lembrança. Uma banda, ao vivo, foi a responsável pela trilha sonora. A apresentadora Xuxa Meneghel surgiu no palco na parte final da coreografia de abertura, relembrando, por exemplo, o momento em que teve que se mudar para o Rio de Janeiro para seguir na carreira artística.  O reality show musical segue para a sua quinta semana. A cada etapa, os jurados ficam mais exigentes, e, neste momento da competição, os participantes tentam superar os desafios para garantir a preferência do público e a permanência no jogo. As duplas com as menores notas entram na zona de risco, e a menos votada pelo telespectador deixa a atração. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o quarto episódio do Dancing Brasil exibido na noite do dia 07 de fevereiro de 2018. A noite foi festejada com um lindo baile de máscaras, caracterizado pelos carnavais antigos.  A dupla formada por Bárbara Evans e Tutu foi a terceira a ser eliminada nesta temporada de Dancing Brasil. Eles obtiveram apenas 18,25% dos votos do público e deixaram o programa, já que, no caso, perde quem é menos votado. Nesse programa, cada participante dançou ao ritmo diferente da semana anterior. Bárbara Borges e Marquinhos, Sebá e Bruna, Bárbara Evans e Tutu e Douglas Sampaio e Sarah foram as quatro duplas que caíram na chamada "zona de risco", que se configura como os piores da noite. Na outra ponta da disputa, a atriz e apresentadora Giovanna Tominaga segue como favorita da competição na busca pelo prêmio de R$ 500 mil. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o terceiro episódio do Dancing Brasil exibido nesta quarta-feira 31/01/2018. Com o tema Anos 80, os participantes do programa dançaram ritmos como Cha Cha Cha, Forró, Sade, entre outros. A mais elogiada foi Geovanna Tominaga, que junto com seu professor, dançou Forró. Mas quem foi mal de verdade foi Diogo Sales, Acelino Popó Freitas e Rodrigo Capella, que foram para a zona de risco. A votação foi aberta, e quem se deu mal foi Popó, que obteve apenas 16,2% da votação do publico de casa. Dançando Cha Cha Cha, Popó foi criticado pelos jurados do reality, afirmando que não teve sintonia entre professora e par. Popó também foi criticado por estar visivelmente desconfortável. Ao sair da atração, Popó agradeceu a oportunidade e reconheceu que dançar era algo difícil para ele. “Obrigado a todos. Confesso que não sabia se seria um bom dançarino, mas dei meu melhor aqui”, disse o ex-pugilista. Com o programa desta quarta, o Dancing Brasil conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, que foi celebrado por Xuxa Meneghel com a tradicional dancinha. “Tia Xuxa adora isso, obrigado pessoal”, afirmou a apresentadora.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o segundo episódio do Dancing Brasil, exibido na última quarta-feira, dia 24/01/2018. O programa fez uma edição temática sobre cinema, reproduzindo no palco clássicos que marcaram várias gerações de fãs da sétima arte. Xuxa abriu a noite apresentando cenas dos filmes ”O Guarda-Costas”, “Top Gun: Ases Indomáveis”, “Mad Max”, “Eu Tu Eles”, “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Missão: Impossível”, “Mamma Mia!”, “Pequena Miss Sunshine”, “Rocky: Um Lutador”, “O Casamento do Meu Melhor amigo”, “Os Embalos de Sábado à Noite”, “Os Caça-Fantasmas”, “Uma Linda Mulher” e “Um Tiro da Pesada”. As 15 estrelas dançaram embaladaos pelas trilhas sonoras de cada produção e com figurino representando os longa-metragens. As notas dadas pelos jurados no episódio de estreia foram somadas às conquistadas pelos participantes neste segundo episódio. (FALTANDO UM TRECHO DO INÍCIO E BOA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)