Mundo Xuxalândia

Especiais de Natal

Especiais de Natal

 

Xuxa Especial de Natal foram especiais de final de ano da Xuxa, exibido antes da Missa do Galo, na Rede Globo. O Programa costuma marcar cerca de 20 pontos no Ibope, um índice elevado para um programa da Xuxa, já que o TV Xuxa costumava marcar cerca de 10 pontos no Ibope, a metade da audiência do especial. Entre 1996 à 2001,os especiais eram direcionados a todas as idades, mas desde sua reformulação em 2003 ele tornou-se dedicado exclusivamente às crianças e pré-adolescentes. Baixe os mais lindos e emocionantes especiais de Natal da nossa rainha!


 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o segundo especial de natal da Rainha Xuxa na Espanha o "Navidades con Xuxa" exibido pela Tele 5 no ano de 1992. Você curte as músicas Curar el Mundo, Nuestro Canto de Paz, Estrella Guia, America Total e Hoy Es Dia De Alegria. Além do grande espetáculo você irá poder conferir nesse DVD um programa inteiro Xuxa Park da Espanha. (COMPLETO E BOA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

XUXA EM UMA CARTA PARA DEUS- 1998- Tentando contar a história de sua vida para Deus, Cacau, um menino pobre, decide escrever uma carta para Ele. Mas o problema é: como entregar a carta? Junto com seu amigo Jonas, Cacau passa por várias dificuldades tentando atingir seu objetivo e acaba conhecendo Xuxa. Ela se comove com a história e decide ajudar. O clipe de abertura, com a música "Eu Tô Feliz", mostra uma partida de futebol apitada pelo craque Zico. De um lado, o time de Xuxa e as Paquitas e do outro, atrizes como Tais Araujo, Nivea Stelmann, Danielle Winits e Isabel Fillardis. No encerramento do especial, Xuxa canta a música "Abra O Coração" junto com Daniel e o grupo Fat Family.Com direção de Tizuka Yamasaki, o especial teve participações especiais de Zezé Polessa, Fafy Siqueira, do grupo de dança You Can Dance, além dos cantores Leonardo e Netinho, entre outros. Data de exibição: 23/12/1998 (COMPLETO E BOA QUALIDADE/DVD)

 

 

 

 

 

 

XUXA ESPECIAL DE NATAL- Programa exibido na noite de natal de 24 de dezembro de 1988. A Rainha sai da nave ao som de "Doce Mel instrumental", canta a música "Estrela Guia" e  deseja um feliz natal para todos os baixinhos, fala com uma baixinha pelo telefone e deseja um lindo feliz natal. Logo em seguida Xuxa chama a sua maior descoberta de 1988 o campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, em seguida apresenta ao público um lindo presente em forma de vídeo clipe da cantora Jane Dubock. Os convidados não param de chegar e logo convida mais uma atração para se apresentar, são os grupo Trem da Alegria e A Nova turma o Balão Mágico. Após Xuxa apresentar os clipes "Estrela Guia" e "Natal da Xuxa" é a vez dos cantores Fábio Júnior e o Rei Roberto Carlos abrilhantarem o palco do Xou. O programa chega ao fim com a presença do ilustre do Papai Noel, que manda uma linda mensagem de natal para os baixinhos. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/DVD)

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

 

 

 

 

 

SHOW NATAL MÁGICO DA XUXA- ESPECIAL CANAL VIVA 2014- Preparem-se para viver uma noite de magias e muita emoção. O “Natal Mágico da Xuxa” é um especial de Natal que o canal VIVA apresentou dia 22 de dezembro de 2014 com um show gravado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. A Rainha dos Baixinhos reuniu cerca de 10 mil pessoas para celebrar a solidariedade e os Direitos das Crianças em uma festa com muita música, alegrias e convidados especiais que encerra também as comemorações pelos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. Para animar a festa, artistas consagrados como a dupla Victor & Leo e Anitta participam do espetáculo sem cobrar cachê. (COMPLETO E BOA QUALIDADE/MP4)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: XUXA ESPECIAL- DEU A LOUCA NA FANTASIA- 1995- O especial narra a história de quatro luzes que representam as coisas boas do mundo: a Luz do Amor, a da Paz, a da Amizade e a da Fantasia. Certo dia, a Luz da Fantasia é aprisionada pelo Mestre do Mal, ameaçando o mundo do faz-de-conta. Para libertá-la e salvar o mundo mágico, entra em cena a Turma do Bem, liderada por Xuxa, que tem a missão de vencer a Turma do Mal. A Turma do Mal é formada por Malvadeza (Tonico Pereira) e pelo Mestre do Mal (Oswaldo Loureiro), e a do Bem é integrada por Xuxa, Piu Piu (Luiz Carlos Tourinho) e Marion Bom Bom (Marya Bravo). A batalha entre o bem e o mal se passa na Floresta Encantada, com muitas aventuras, perseguições, efeitos especiais e números musicais. Na floresta, Xuxa e seus companheiros encontram diversos personagens de histórias infantis em situações curiosas e engraçadas, como um príncipe (Tom Cavalcante) encantado que fuma, sofre de asma e não vive sem sua bombinha antiasmática. Outro personagem que cruza o caminho dos heróis do especial é o bem-humorado Gato de Botas (Miguel Falabella). Entre os músicos que fizeram parte do programa estavam os integrantes do grupo Mamonas Assassinas. Data de exibição: 20/12/1995 (COMPLETO E BOA QUALIDADE/ DVD)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: XUXA ESPECIAL – PRESENTES MÁGICOS - Exibido no dia 24/12/1993 às 21:30. A história começa quando Xuxa, triste e pensativa, encontra um anjinho (Rodrigo Farias) meio atrapalhado que lhe pede ajuda para realizar uma missão. Ele precisa socorrer Papai Noel (Paulo Goulart), que está desolado por não conseguir mais se comunicar com as crianças. Para que a missão do anjo dê certo, Xuxa deve ser a primeira pessoa a mudar seu estado de espírito. Motivada com o desafio, Xuxa decide seguir o anjinho e se esforça para sentir esperança novamente. Ao lado do anjinho, ela deve despertar nas crianças a crença e a esperança nos presentes mágicos – amor, esperança, saúde e honestidade, entre outros sentimentos. O programa mistura dramaturgia com números musicais e conta com a participação dos cantores Milton Nascimento, José Augusto, Chitãozinho e Xororó, Mercedes Sosa, Sandy & Júnior, das Paquitas e do coral das Pequenas Cantoras de Petrópolis. Participaram do especial Presentes Mágicos o jogador de futebol Romário, o jogador de vôlei Giovane e a bailarina Ana Botafogo, exemplos de pessoas que lutaram pelos seus sonhos sem perder a esperança. Período de exibição: 24/12/1993 (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/DVD)

 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO:Baixe o especial de Natal da Xuxa na Espanha gravado no dia 26 de Outubro de 1991 no famoso ginásio Palau Sant Jordi de Barcelona e transmitido na véspera de natal pela Telecinco. Nossa rainha chega com uma entrada triunfal em cima de um trenó, vestida como uma rainha. O show foi a porta de entrada para Xuxa estrear na TV espanhola.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/DVD)

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

 

 

 

 

Xuxa Especial de Natal -1990- O programa intercalava músicas, dramaturgia e uma entrevista com a apresentadora. A história tem início quando Xuxa bota algumas crianças para dormir. Após deixá-las sozinhas, um dos meninos (Pablo Sobral), em sonho, visita a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Ao lado de Xuxa, o menino conduz o especial. Ele aparece diversas vezes para a apresentadora, mas ela não faz ideia de quem seja aquela criança, que faz a conexão entre os diferentes momentos do programa. Na realidade, o menino representa o espírito natalino. O especial de Natal contou também com a presença de crianças da Fundação Xuxa Meneghel. No final do Especial Xuxa canta a música Estrela Guia com Roberto Carlos. Data de exibição: 24/12/1990 (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/DVD)

 

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

 

 

 

 

 

Xuxa FÁBRICA DE ILUSÕES 1991- No especial natalino de 1991, Xuxa é um menino de rua que se abriga em um cinema para passar a noite. O responsável pela projeção do cinema coloca o filme Fábrica de Ilusões na tela e o menino começa a sonhar que é o coordenador de uma fábrica de brinquedos. Quando o filme é interrompido, tudo volta ao normal. Triste, o menino acaba encontrando Papai Noel, que o transforma em Xuxa, e o leva de volta à fábrica com a qual sonhou. Atores como Tarcísio Meira e Glória Menezes fazem parte do elenco do especial, que conta também com participações de Sérgio Mallandro e Milton Nascimento.Data de exibição: 24/12/1991 (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/MP4)

 

 

 

 

 

 

Xuxa Especial de Natal- 1992-  Dedicado aos idosos, o especial de 92 homenageou o costume dos netos ouvirem histórias de seus avós. Xuxa interpretou uma velhinha que recorda seu passado e conta sua vida para os amigos da casa de repouso onde mora. Na narrativa da história, fatos importantes da época se misturam a momentos marcantes da carreira de Xuxa. As apresentações musicais ficaram a cargo de Ricky Martin, Grupo Raça, Simone, Deborah Blando e Paquitas, além dos sucessos de Xuxa, como a música Estrela Guia. Data de exibição: 24/12/1992 (COMPLETO E BOA QUALIDADE/AVI)

 

 

 

 

 

Xuxa CRER PRA VER- 1994- O duende Nicolau é fã número um da Xuxa e sonha em conhecê-la. Além disso, ele tem a missão de entregar uma carta do Papai Noel para ela. Quando pensava que jamais teria a chance, ele conhece Gracinha Curiosa, que promete ajuda-lo a chegar perto da apresentadora. Com direção de Ignácio Coqueiro, o especial tem apresentações musicais de Daniela Mercury, Lulu Santos e Mauricio Mattar. Xuxa apresenta grandes sucessos, como Jogo da Rima, Pipoca, Hey DJ e Sexto Sentido.Data de exibição: 21/12/1994 (COMPLETO E BOA QUALIDADE/MP4)

 

 

 

 

Xuxa NATAL SEM NOEL- 1996 - Papai Noel está triste com a falta de fé das pessoas. O duende Dante, seu ajudante, fica preocupado e vai procurar ajuda para animá-lo. Acaba conhecendo Xuxa e juntos visitam diferentes famílias, fazendo de tudo para que vejam que o importante do Natal não são os presentes e sim o amor. Os números musicais ficaram por conta dos cantores Simone e Ricky Martin, além dos grupos Cidade Negra e Carrapicho e da Turma da Xuxa, com Paquitas, Bom Bom e You Can Dance.Data de exibição: 24/12/1996 (COMPLETO BOA QUALIDADE/MP4)

 

 

 

 

 

 

XUXA ESPECIAL- NATAL TODO DIA- 2006- Em um programa focado em mostrar às crianças a importância de se cuidar do meio-ambiente, Xuxa e um grupo de crianças tentam ajudar o Papai Noel a salvar sua casa, que está derretendo por causa do aquecimento global. Juntos, conversam com a Mãe Natureza, falam sobre as ameaças ao equilíbrio do planeta causadas pelo homem e sobre como podemos evitá-las. Tudo isso animados por números musicais apresentados por Xuxa. Com direção de Marcelo Zambelli. Data de exibição: 20/12/2006 (COMPLETO E BOA QUALIDADE/MP4)